PM prende jovens de classe média suspeitos de assaltos na Capital - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 1 de maio de 2013

PM prende jovens de classe média suspeitos de assaltos na Capital


Os policiais da Unidade de Polícia Solidária do Bairro São José prenderam, na noite desta terça-feira (30), no bairro de Manaíra, na Capital, três jovens de classe média que são suspeitos de assaltar, na mesma noite, uma farmácia no Bairro do Bessa. Bruno dos Santos Moura, de 25 anos, Patrício Bezerra de Alencar Filho, de 18 anos, e Ronaldo José da Silva Júnior, de 19 anos, foram pegos logo após o assalto, quando estavam abastecendo o carro em um posto de gasolina, no Retão de Manaíra.
De acordo com o Cabo Fernandes, após o roubo à farmácia na avenida Afonso Pena, no Bessa, várias guarnições intensificaram as rondas à procura do veículo suspeito, um Volkswagen Golf. “Quando passamos pelo posto visualizamos o veículo, realizamos a abordagem e encontramos dentro do carro armas, drogas e recuperamos todo dinheiro do assalto”, detalhou.
Com os jovens foram apreendidos dois revólveres calibre 38, maconha, cocaína, R$ 643 reais e vários objetos pessoais das vítimas. Dois suspeitos são moradores de Manaíra e o outro do Bairro do Geisel. Eles foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISP), em Manaíra. Os três são acusados de outros dois roubos, na mesma noite, também no Bessa.
Modo de agir
Os suspeitos deixavam o carro distante, entravam com capacetes e anunciavam o assalto. Os equipamentos de segurança de motos serviam para confundir a polícia e a vítima, para que não suspeitassem de que eles estavam realizando os crimes utilizando o carro, mas no assalto à farmácia do Bessa um morador percebeu a ação e informou a polícia.
Com os jovens foram apreendidos dois revólveres calibre 38, maconha, cocaína, R$ 643 reais e vários objetos pessoais das vítimas
PM prende jovens de classe média suspeitos de assaltos na Capital Reviewed by Anônimo on 09:19 Rating: 5 Os policiais da Unidade de Polícia Solidária do Bairro São José prenderam, na noite desta terça-feira (30), no bairro de Manaíra, na Cap...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.