PMJP inaugura Centro de Línguas para estudantes e profissionais de turismo - Correio do Cariri

Banner 728x90

Buy Jannah Theme
segunda-feira, 27 de maio de 2013

PMJP inaugura Centro de Línguas para estudantes e profissionais de turismo


CartaxoO evento aconteceu no anexo do Centro de Capacitação dos Professores (Cecapro), onde funcionarão os cursos


O prefeito Luciano Cartaxo inaugurou, nesta segunda-feira (27), o Centro de Línguas Estrangeiras (Celest) do município de João Pessoa. O local oferece a oportunidade para 600 alunos da rede municipal de ensino de aprender uma língua estrangeira, além de garantir vagas específicas para profissionais da área do turismo. O evento aconteceu no anexo do Centro de Capacitação dos Professores (Cecapro), onde funcionarão os cursos.
“Vamos dar oportunidade para que nossos estudantes se aprofundem em uma língua estrangeira e se prepararem para o mercado de trabalho e para o mundo”, destacou Luciano. Na ocasião, o prefeito assegurou a concessão do passe livre para os estudantes do Centro. “Queremos oferecer todas as condições para que os estudantes aproveitem esta oportunidade. Estes alunos vão ganhar a passagem para ir à escola e também para vir às aulas de inglês ou espanhol”, lembrou.
Para o secretário municipal da Educação e Cultura, Luís Júnior, todo o planejamento foi realizado para a execução deste projeto. “Nós sabemos onde queremos chegar e agora entregamos este Centro, que é um marco na história de João Pessoa. Estamos oferecendo salas estruturadas e apropriadas para o aprendizado de uma nova língua e, em três anos, teremos o maior centro de línguas da Capital”, garantiu.
A estudante Lídia Moura agradeceu a atenção da PMJP em oferecer atividades que vão além do que se aprende em sala de aula. “Com este curso, a Prefeitura nos garante o direito a mais conhecimento. Tenho certeza que com o aprendizado de outra língua vamos poder garantir mais oportunidades de emprego mais tarde”, reconheceu.
PMJP inaugura Centro de Línguas para estudantes e profissionais de turismo Reviewed by Anônimo on 19:30 Rating: 5 O evento aconteceu no anexo do Centro de Capacitação dos Professores (Cecapro), onde funcionarão os cursos O prefeito Luciano Cartaxo...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.