Polícia encontra arma utilizada em assalto em Massaranduba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 25 de maio de 2013

Polícia encontra arma utilizada em assalto em Massaranduba


A arma usada no assalto ao ônibus que resultou na morte de Cecília Silva Santos, de 64 anos, na última quinta-feira (16), em Massaranduba (PB), já está em poder da Polícia Civil. O revólver calibre 38 foi encontrado em uma casa abandonada próxima à residência de Patrício dos Santos Souza, no sítio Chã do Marinho, em Lagoa Seca. 
Acusado confesso de ter atirado na idosa durante o assalto, Patrício confirmou que a arma apreendida é a mesma que tirou a vida de Cecília. De acordo com o delegado regional da Polícia Civil em Campina Grande, Marcos Paulo Vilela, o revólver foi achado após uma troca de informações entre os setores de Inteligência da Polícia Civil e do sistema penitenciário, que repassou dados importantes para a investigação. “Com esses dados, os policiais da Delegacia e Homicídios foram até a casa informada e acharam a arma, que estava escondida em um dos cômodos”, disse Marcos Paulo. 
O delegado informou que não mora ninguém no imóvel. A casa servia apenas de refúgio para criminosos daquela região, o que também foi confirmado por Patrício, durante os depoimentos à polícia. 
Presídio - Os quatro acusados envolvidos no crime devem ser transferidos nesta sexta-feira para a Penitenciária Padrão de Campina Grande, onde ficam recolhidos os presos provisórios, aguardando o andamento de seus processos.

Secom/PB
Polícia encontra arma utilizada em assalto em Massaranduba Reviewed by Anônimo on 07:59 Rating: 5 A arma usada no assalto ao ônibus que resultou na morte de Cecília Silva Santos, de 64 anos, na última quinta-feira (16), em Massarand...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.