Polícia Militar realiza operação contra o tráfico e fecha ‘ponto de venda’ de drogas - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 31 de maio de 2013

Polícia Militar realiza operação contra o tráfico e fecha ‘ponto de venda’ de drogas

Uma operação realizada nesta sexta-feira (31) por policiais da Força Tática do 1º Batalhão DA Polícia Militar conseguiu desarticular um ‘ponto de venda’ de drogas na Comunidade Novo Horizonte, que fica na divisa dos bairros de Cruz das Armas e Cristo Redentor, em João Pessoa. A ação contou com mais de 15 policiais e cinco viaturas e teve o objetivo de reprimir o tráfico em três bairros da Capital: Alto do Mateus, Cruz das Armas e Cristo Redentor.
As guarnições saíram do 1º BPM (no Centro da Capital) por volta das 8h, seguindo para o bairro do Alto do Mateus, depois Cruz das Armas e comunidade Novo Horizonte. Os policiais realizaram várias abordagens e incursões em becos e vielas.
Por volta das 12h, os PMs flagraram três rapazes consumindo drogas em um sofá velho, em frente a uma residência, na ‘Novo Horizonte’. Dentro da casa foram encontrados 238 papelotes de maconha, um revólver calibre 38 com seis munições, além de uma quantia em dinheiro trocado.
Na ação foi preso Marcelo Henrique Fideles Cardoso, de 20 anos, e apreendidos dois adolescentes, um de 17 anos, e outro de apenas 13 anos. O maior foi levado para a 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas. Já os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro.
O comandante da Força Tática do 1º BPM, capitão Clecitoni Albuquerque, adiantou que as ações vão continuar. “Vamos chegar a outros bairros que já mapeamos e certamente desarticularemos outras ‘bocas de fumo’ que tiram o sossego de moradores e acarretam no cometimento de outros crimes, como o roubo e o homicídio”, afirmou.

secom/pb
Polícia Militar realiza operação contra o tráfico e fecha ‘ponto de venda’ de drogas Reviewed by Unknown on 19:00 Rating: 5 Uma operação realizada nesta sexta-feira (31) por policiais da Força Tática do 1º Batalhão DA Polícia Militar conseguiu desarticular um ‘...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.