Tv Correio do Cariri

Polícia prende suspeito de chefiar quadrilha de extermínio no RN


Paraibano Gerivaldo Silva da Cruz é suspeito de chefiar grupo de extermínio (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)A Polícia Civil do Rio Grande do Norteprendeu na manhã desta terça-feira (7) um paraibano natural da cidade de Araruna suspeito de chefiar um grupo de extermínio que atuava no Rio Grande do Norte. Segundo o delegado Normando Feitosa, que em março realizou operação para prender o suspeito, Gerivaldo Silva da Cruz, de 40 anos, o 'Val da Paulista', é responsável por mais de 20 assassinatos na Grande Natal e região Agreste potiguar.

"Ele foi preso em Natal e está sendo conduzido para a cidade de Pedro Velho, onde o mandado de prisão foi expedido", afirmou a asssessoria de imprensa da Polícia Civil. Ainda de acordo com a polícia, Gerivaldo possui mandados de prisão em aberto nos estados de São Paulo e Mato Grosso.
Polícia prende suspeito de chefiar quadrilha de extermínio no RN Polícia prende suspeito de chefiar quadrilha de extermínio no RN Reviewed by Raíza on 14:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.