Polícia troca tiros e prende gangue que planejava tomar boca de fumo em Bayeux - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 18 de maio de 2013

Polícia troca tiros e prende gangue que planejava tomar boca de fumo em Bayeux


Policiais da 2ª Cia de Bayeux prenderam na noite desta sexta-feira (17), na comunidade Circular Imaculada, uma gangue que confessou que se preparava para tomar uma boca de fumo.

A guarnição da Rotam dos policiais soldado Monteval e cabo Cacau foi recebida à bala pelo grupo formado por dois menores, ambos de 16, e dois maiores, Carlos da Silva Pessoa,18, e Walison Júnior da Silva, também de 18 anos.

O soldado Monteval entrou em uma área de lama e conseguiu apreender dois menores que tentavam se esconder. O grupo era formado por cinco, um deles conseguiu fugir.

A operação que também contou com o apoio do cabo Jone e soldado Fernandes resultou na apreensão de uma espingarda calibre 12 e a recuperação de uma moto que havia sido roubada nesta sexta-feira em frente à loja Esplanada,  em João Pessoa.

A gangue foi encaminhada para a 5ª Delegacia Distrital de Bayeux.
Polícia troca tiros e prende gangue que planejava tomar boca de fumo em Bayeux Reviewed by Anônimo on 09:19 Rating: 5 Policiais da 2ª Cia de Bayeux prenderam na noite desta sexta-feira (17), na comunidade Circular Imaculada, uma gangue que confessou que ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.