Prefeito Josa entrega Laptops para alunos da Zona Rural de Parari - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 8 de maio de 2013

Prefeito Josa entrega Laptops para alunos da Zona Rural de Parari


O prefeito José Josemar (Josa), esteve no último domingo(06) na comunidade da Serrota em Parari para a solenidade de entrega dos laptops para os alunos da rede municipal de ensino de das comunidades rurais do município. 

Além do Prefeito Josa, participaram da solenidade,secretários municipais, vereadores, pais dos alunos, representante religioso e toda comunidade. Os alunos e professores da zona rural do município estão sendo beneficiados com a entrega de 60 laptops educacionais, um investimento de cerca de 90 mil reais. 

Os professores foram preparados através de um curso de formação continuada para qualificá-los para essas novas tecnologias para que assim possam repassar mais conhecimentos aos alunos pararienses. 

Segundo o Secretário de Educação,Crisólogo Matias, esta ação faz parte do programa PRONACAMPO/PROINFO em parceria com o MEC e a SEEB que objetiva mudar a metodologia desenvolvida pelos professores e a vida das crianças que terão acesso a estes equipamentos. 

O Prefeito Josa disse que esta ação é inovadora no município e mostra o comprometimento da gestão com a Educação de Parari em buscar parcerias como esta para melhorar a qualidade educacional dos alunos da cidade. 
Prefeito Josa entrega Laptops para alunos da Zona Rural de Parari Reviewed by Chico Lobo on 20:21 Rating: 5 O prefeito José Josemar (Josa), esteve no último domingo(06) na comunidade da Serrota em Parari para a solenidade de entrega dos lapto...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.