Prefeitura de Prata reforma Clube Municipal - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 8 de maio de 2013

Prefeitura de Prata reforma Clube Municipal


A Prefeitura Municipal de Prata reformou toda a estrutura física do Clube Municipal, que tem 31 anos de existência. 

Agora, o espaço passa a oferecer além do Peti, serviços como os do CRAS e de uma clínica de fisioterapia. Antes os dois últimos serviços funcionavam em locais alugados, gerando despesas desnecessárias para os cofres do município.

De acordo com o prefeito, o clube estava sendo conhecido pela população como ‘elefante branco’, já que não estava tendo praticamente nenhuma serventia para os pratenses. A inauguração oficial do espaço de fisioterapia está programada para acontecer no próximo dia 16.



 
Image
“Estamos dando uma cara nova ao município, que estava carente de uma gestão de respeito e dedicada com a população. Vamos continuar assim e fazer ainda muito mais”, revelou o prefeito Júnior Nóbrega.
Prefeitura de Prata reforma Clube Municipal Reviewed by Chico Lobo on 07:05 Rating: 5 A Prefeitura Municipal de Prata reformou toda a estrutura física do Clube Municipal, que tem 31 anos de existência.  Agora, o espaço...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.