Prefeitura vai reajustar salários para os servidores de Campina Grande - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 14 de maio de 2013

Prefeitura vai reajustar salários para os servidores de Campina Grande


A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por determinação do prefeito Romero Rodrigues, protocolou na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 13, o Projeto de Lei 157/2013, que trata sobre o reajuste salarial para os servidores efetivos da Prefeitura de Campina Grande que ganham acima do salário mínimo.
O executivo propõe um reajuste de 8% retroativo ao dia primeiro de maio. O projeto foi enviado em regime de urgência especial.

O reajuste vai impactar a folha de pessoal em mais de R$ 400 mil por mês. A proposta do prefeito Romero Rodrigues é garantir um reajuste salarial aos funcionários que propicie, no mínimo, a reposição inflacionária, que neste caso está sendo superada, uma vez que a inflação do período foi de 6,59%.
“O aumento de 8% sobre os vencimentos suplanta, em muito, o último aumento dado pela gestão anterior no ano de 2012.”, diz o texto do projeto.

Independentemente do reajuste, algumas categorias terão seus PCCR’s (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração) revistos, conforme reivindicação dos próprios servidores, insatisfeitos com o documento final elaborado na gestão passada.
Um estudo está sendo feito para analisar a possibilidade de mudança nos pontos questionados pelas categorias.

O reajuste de 8% que será votado pelos vereadores vai beneficiar cerca de 2300 servidores de Campina Grande. Com a implementação do aumento, retroativo a 01 de maio, 100% dos servidores efetivos do Município terão sido contemplados com reajustes acima dos índices inflacionários do período.
Prefeitura vai reajustar salários para os servidores de Campina Grande Reviewed by Anônimo on 08:37 Rating: 5 A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por determinação do prefeito Romero Rodrigues, protocolou na Câmara de Vereadores nesta segund...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.