Presidente da FPF é notificada por jogar lixo em bairro de JP - Correio do Cariri

Banner 728x90

Buy Jannah Theme
segunda-feira, 27 de maio de 2013

Presidente da FPF é notificada por jogar lixo em bairro de JP


A notificação foi realizada por fiscais da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), após constatarem em loco, a veracidade das denúncias realizadas por moradores da localidade
A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, foi notificada na manhã desta segunda-feira (27), por descarte incorreto de restos de tecidos em frente à fábrica de fardamentos que seria de sua propriedade, localizada na Rua Orlando de Freitas Feitosa, no Distrito Industrial do bairro de Mangabeira.
A notificação foi realizada por fiscais da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), após constatarem em loco, a veracidade das denúncias realizadas por moradores da localidade.
Nesta terça-feira (28), os fiscais voltarão à fábrica para verificar se o lixo foi retirado, caso o serviço não tenha sido realizado, a empresa da presidente da FPF poderá ser multada em até 125 UFIR, ou seja, R$ 3.168,75.
De acordo com Wellington Cláudio, integrante do Departamento de Operações da Emlur, foi comprovado que os funcionários da fábrica “Wecker” estavam jogando lixo em via pública, nas proximidades do empreendimento, no entanto, eles se negaram a assinar a notificação, que dá um prazo de 24 horas para que retirem os resíduos.
Presidente da FPF é notificada por jogar lixo em bairro de JP Reviewed by Anônimo on 19:30 Rating: 5 A notificação foi realizada por fiscais da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), após constatarem em loco, a verac...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.