Tv Correio do Cariri

Profissão Repórter, da TV Globo, vai mostrar efeitos da seca na região de Guarabira


A TV Globo ainda não disse quando será exibido o programa tratando sobre os efeitos devastadores da seca.

A situação provocada pela longa estiagem no Nordeste será destacada no programa Profissão Repórter, da TV Globo. A equipe comandada pelo jornalista Caco Barcelos fez um levantamento das cidades mais atingidas e Guarabira está na relação.
Há duas semanas, uma equipe de jovens repórteres veio a Guarabira, fez imagens e colheu depoimentos de pequenos agricultores que sofrem com a seca. Animais mortos e carcaças de animais foram filmados pela reportagem em comunidades rurais. Um dos entrevistados foi o presidente da Associação de Moradores do Carrasco, Neno, que desferiu críticas à política de enfrentamento a seca do Governo Federal.
A TV Globo ainda não disse quando será exibido o programa tratando sobre os efeitos devastadores da seca.
Profissão Repórter, da TV Globo, vai mostrar efeitos da seca na região de Guarabira Profissão Repórter, da TV Globo, vai mostrar efeitos da seca na região de Guarabira Reviewed by Raíza on 09:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.