Projeto Complementar abre 534 vagas para Concurso Público em Sousa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 15 de maio de 2013

Projeto Complementar abre 534 vagas para Concurso Público em Sousa


A Câmara de Vereadores de Sousa recebeu do Poder Executivo o Projeto de Lei de nº 06 que dispõe sobre a responsabilidade de vagas para provimento efetivo e define regras para a realização do Concurso Público a ser realizando no âmbito do Município.

A PL abre 534 vagas para diversos setores da Administração Pública.

Na manhã de hoje a Comissão Financeira se reuniu para discutir o Projeto na sua essência, e possivelmente, levá-lo ao plenário nesta quinta-feira (16).

Depois de aprovado, o Prefeito André Gadelha deverá publicar o edital do Concurso público deva ser realizando até o final do mês de junho na cidade de Sousa.

Há vagas

São 26 vagas para o nível superior, 86 para nível médio, 68 vagas para nível fundamental, 52 vagas para nível fundamental incompleto, 215 vagas para ensino médico técnico, 72 vagas para profissionais em educação, e 15 vagas para Agentes Municipais de Trânsito, perfazendo assim um total de 534 vagas.
Projeto Complementar abre 534 vagas para Concurso Público em Sousa Reviewed by Anônimo on 15:34 Rating: 5 A Câmara de Vereadores de Sousa recebeu do Poder Executivo o Projeto de Lei de nº 06 que dispõe sobre a responsabilidade de vagas para p...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.