Tv Correio do Cariri

Projeto Complementar abre 534 vagas para Concurso Público em Sousa


A Câmara de Vereadores de Sousa recebeu do Poder Executivo o Projeto de Lei de nº 06 que dispõe sobre a responsabilidade de vagas para provimento efetivo e define regras para a realização do Concurso Público a ser realizando no âmbito do Município.

A PL abre 534 vagas para diversos setores da Administração Pública.

Na manhã de hoje a Comissão Financeira se reuniu para discutir o Projeto na sua essência, e possivelmente, levá-lo ao plenário nesta quinta-feira (16).

Depois de aprovado, o Prefeito André Gadelha deverá publicar o edital do Concurso público deva ser realizando até o final do mês de junho na cidade de Sousa.

Há vagas

São 26 vagas para o nível superior, 86 para nível médio, 68 vagas para nível fundamental, 52 vagas para nível fundamental incompleto, 215 vagas para ensino médico técnico, 72 vagas para profissionais em educação, e 15 vagas para Agentes Municipais de Trânsito, perfazendo assim um total de 534 vagas.
Projeto Complementar abre 534 vagas para Concurso Público em Sousa Projeto Complementar abre 534 vagas para Concurso Público em Sousa Reviewed by Raíza on 15:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.