Samu encontra criança de 2 anos andando sozinha em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 16 de maio de 2013

Samu encontra criança de 2 anos andando sozinha em João Pessoa


Conselho Tutelar investiga se mãe tem condições de criar seus filhos.
Mãe estava sob efeito de drogas em casa.

Uma criança de dois anos foi encontrada sozinha vagando em uma rua onde mora no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na manhã desta quinta-feira (16). Após 40 minutos, a equipe encontrou a casa da criança e percebeu que a mãe estava sob o efeito de drogas e decidiu levá-los para o Conselho Tutelar da Região Sul de João Pessoa.
O Conselho Tutelar divulgou que a criança foi encaminhada para a Instituição de Acolhimento Jesus de Nazaré, no bairro Treze de Maio. Já a mãe do garoto, que tem ainda outros dois filhos, sendo uma de quinze anos e um de oito, está sob os cuidados do conselho.
Uma assistente social foi até a residência verificar se a mãe tem condições de criar seus três filhos. Foi informado ainda que já existiam denúncias contra a mãe, de que ela deixava as crianças com a avó deles, de 70 anos, para consumir drogas em casa e em outros pontos da cidade.
Samu encontra criança de 2 anos andando sozinha em João Pessoa Reviewed by Anônimo on 18:09 Rating: 5 Conselho Tutelar investiga se mãe tem condições de criar seus filhos. Mãe estava sob efeito de drogas em casa. Uma criança de do...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.