Adolescentes são detidos em praça de JP suspeitos de tráfico de drogas - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Adolescentes são detidos em praça de JP suspeitos de tráfico de drogas

Três adolescentes de 17 anos foram apreendidos em flagrante, no início da madrugada desta quinta-feira (17), em João Pessoa, suspeitos de tráfico de drogas. Eles foram flagrados com 22 trouxas de maconha e uma porção de cocaína na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, Zona Sul da cidade.

O trio estava na frente de um dos quiosques e com ele ainda foi encontrada uma quantia em dinheiro. Dois deles são moradores do Jardim Cidade Universitária e o terceiro, do Colibris. Eles foram levados para a Delegacia da Infância e Juventude, na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, que investiga uma possível ligação deles com suspeitos de tráfico na região. 

Fonte:Portal Correio
Adolescentes são detidos em praça de JP suspeitos de tráfico de drogas Reviewed by Unknown on 15:15 Rating: 5 Três adolescentes de 17 anos foram apreendidos em flagrante, no início da madrugada desta quinta-feira (17), em João Pessoa, suspeitos de...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.