Casal sofre acidente no caminho da região das Serras em Serra Branca - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Casal sofre acidente no caminho da região das Serras em Serra Branca

Um casal natural de São João do Cariri foi vítima de um acidente na estrada que liga a zona urbana de Serra Branca à região das Serras, numa passagem molhada próximo à comunidade das Vertentes.
O condutor Josenildo Epifânio de Sousa perdeu o controle da motocicleta que pilotava e acabou caindo com a garupa Laís de Lima Bezerra, de 20 anos, ambos de São João do Cariri.
Eles foram socorridos para o Hospital Geral de Serra Branca pela equipe de plantão e pela ambulância do Samu.
A mulher sofreu um corte na cabeça e várias escoriações e se encontra em observação na unidade hospitalar. Já o homem sofreu uma fratura nasal e estava inconsciente e foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Fonte:Emanuel Alysson
Casal sofre acidente no caminho da região das Serras em Serra Branca Reviewed by Unknown on 12:00 Rating: 5 Um casal natural de São João do Cariri foi vítima de um acidente na estrada que liga a zona urbana de Serra Branca à região das Serras, n...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.