Cliente é morto a tiros em frente a loja de motos em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 15 de novembro de 2016

Cliente é morto a tiros em frente a loja de motos em João Pessoa

O cliente de uma loja de motos foi morto a tiros enquanto esperava o reparo de um veículo em frente ao estabelecimento, no bairro Mangabeira, em João Pessoa, nesta segunda-feira (14). De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, a vítima estava sentada quando dois homens chegaram no local e começaram a atirar. A vítima ainda tentou correr, mas chegou a ser atingido.

O homicídio ocorreu por volta das 13h (horário local). Segundo o sargento Augusto, da Polícia Militar, os dois suspeitos chegaram no local em uma moto e, sem falar nada, começaram a atirar. A vítima estava sentada e mesmo baleada conseguiu correr para dentro da loja, mas os autores do crime entraram no local e mataram a vítima. 
Depois dos disparos, os dois homens fugiram na moto e até 15h não foram localizados. Ainda de acordo com o sargento, no local, testemunhas informaram que o homem que foi morto era um ex-presidiário. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil.

Fonte:G1
Cliente é morto a tiros em frente a loja de motos em João Pessoa Reviewed by Unknown on 10:00 Rating: 5 O cliente de uma loja de motos foi morto a tiros enquanto esperava o reparo de um veículo em frente ao estabelecimento, no bairro Mangabe...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.