Clube do Choro se apresenta no Sabadinho Bom em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 5 de novembro de 2016

Clube do Choro se apresenta no Sabadinho Bom em João Pessoa

O Clube do Choro se apresenta neste sábado (5) no palco do projeto Sabadinho Bom, que acontece a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, no Centro de João Pessoa. O grupo pessoense promete apresentar releituras para hits de MPB e seresta, dentro da sonoridade da proposta, além de mostrar os grandes clássicos do choro. A entrada é gratuita.

O projeto é uma promoção da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de sua Fundação Cultural (Funjope). Passam pelo repertório as músicas “Noites cariocas”, “Odeon”, “André de sapato novo”, “Tico-tico no fubá”, “Brasileirinho”, além de “Falando de amor”, da parceria de Tom Jobim com Vinicius de Moraes, “Coração leviano”, de Paulinho da Viola, e “Naquela mesa”, famosa na voz de Nelson Gonçalvez.
Para executar o repertório de quase três horas de duração, participam os músicos: Eunice, no vocal, José Fernandes, no violão de 6 cordas, Israel, no violão 7 Cordas, Cornelio, na flauta, Ernesto, no sax, Mazinho, no cavaquinho, Barroso, na percussão e voz e Fernandes Junior, no pandeiro.

Fonte:G1
Clube do Choro se apresenta no Sabadinho Bom em João Pessoa Reviewed by Unknown on 16:30 Rating: 5 O Clube do Choro se apresenta neste sábado (5) no palco do projeto Sabadinho Bom, que acontece a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, n...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.