Desembargador derruba decisão de juiz e libera vaquejada do BeMais, na Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Desembargador derruba decisão de juiz e libera vaquejada do BeMais, na Paraíba

O desembargador João Alves concedeu uma liminar liberando a realização da Vaquejada do Parque BeMais, que começa nesta quinta-feira (17), no município de São Miguel da Taipú, na Zona da Mata paraibana, a 41 km de João Pessoa. A derrubada do boi estava suspensa por decisão do juiz Helder Ronald Rocha de Almeida, da cidade de Pilar.

Em contato com o Portal Correio, o desembargador disse que “deferiu a liminar liberando a realização do evento a até a decisão posterior”. Com essa decisão, além da realização dos shows fica liberada a derrubada dos animais, sem que haja maus tratos.

O juiz de Pilar suspendeu o evento após acatar um pedido de liminar impetrado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB). Em seu deferimento, o magistrado Helder Ronald disse que argumentou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que proibiu o evento no estado do Ceará e com base em laudos técnicos mostrando e exemplificando os efeitos nocivos à saúde dos animais participante do evento.

Fonte:G1
Desembargador derruba decisão de juiz e libera vaquejada do BeMais, na Paraíba Reviewed by Unknown on 14:30 Rating: 5 O desembargador João Alves concedeu uma liminar liberando a realização da Vaquejada do Parque BeMais, que começa nesta quinta-feira (17),...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.