Em amistoso no feriado, Tabajara recebe o Campeão da Copa Integração - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Em amistoso no feriado, Tabajara recebe o Campeão da Copa Integração

A Equipe de futebol do Tabajara Esporte Clube da cidade de Monteiro fará nesta terça-feira (15), feriado da proclamação da República, o último jogo amisto da temporada 2016, enfrentado a forte equipe do São Paulo de São João do Cariri, Campeão da Copa Integração da Paraíba.

O jogo está programado para acontecer as 15h30 no estádio Feitosão. A diretoria está acreditando que um grande público deverá comparecer para prestigiar a partida amistosa, tendo em vista, que será o último jogo do ano em Monteiro, além do adversário ser uma grande equipe e que inclusive, conquistou recentemente o título de campeão da copa integração.

Portanto, é esperado um grande números de torcedores rubro-negros do Tabajara que querem uma vitória na última partida do ano. Para 2017 a diretoria do Tabajara já está anunciando várias novidades a equipe principal deve disputar a Copa Integração e também a copa Cariri categoria sub 20.

Fonte:Cariri em Ação
Em amistoso no feriado, Tabajara recebe o Campeão da Copa Integração Reviewed by Unknown on 13:45 Rating: 5 A Equipe de futebol do Tabajara Esporte Clube da cidade de Monteiro fará nesta terça-feira (15), feriado da proclamação da República, o ú...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.