Encontro Nacional de Astronomia ocorre em JP com programação gratuita - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 12 de novembro de 2016

Encontro Nacional de Astronomia ocorre em JP com programação gratuita

João Pessoa vai sediar a partir deste sábado (12) até a terça-feira (15) o 19º Encontro Nacional de Astronomia (Enast). O evento vai ser realizado no auditório do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em João Pessoa e na Estação Cabo Branco, com programação gratuita e aberto ao público.

Considerado o maior evento da comunidade astronômica nacional, o encontro vai contar com palestras e cursos, reunindo astrônomos profissionais, amadores, entusiastas, estudantes e educadores da astronomia.

O evento também tem programação gratuita, às 15h deste domingo (13), no auditório da Estação Cabo Branco, com palestras com os astrônomos Cristóvão Jacques e Paulo Leme.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis pelo e-mail 19o.enast@gmail.com, na página da Associação Paraibana da Astronomia (APA) ou no Facebook, clicando aqui.

Fonte:Portal Correio
Encontro Nacional de Astronomia ocorre em JP com programação gratuita Reviewed by Unknown on 12:00 Rating: 5 João Pessoa vai sediar a partir deste sábado (12) até a terça-feira (15) o 19º Encontro Nacional de Astronomia (Enast). O evento vai ser ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.