Filho de Ricardo Coutinho reúne prefeitos do Cariri e visita obras da transposição - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 29 de novembro de 2016

Filho de Ricardo Coutinho reúne prefeitos do Cariri e visita obras da transposição

O filho do governador Ricardo Coutinho, Rico Coutinho, reuniu prefeitos da região do Cariri paraibano, durante encontro na tarde deste sábado, 26, na Churrascaria Cariri em Monteiro.

Na oportunidade, participaram os prefeitos Dr. Romualdo (Congo), Souzinha (Serra Branca), Adriano Wolf (São Sebastião do Umbuzeiro), Dalyson Neves (Zabelê), Júnior Quirino (prefeito eleito do Congo), e também o vice-prefeito eleito de São Sebastião do Umbuzeiro, Chico Mariano, o secretário de Finanças de São João do Tigre, Márcio, que esteve representando o prefeito do município, o médico e esposo da prefeita de Ouro Velho, Dr. Júnior, e a filha da prefeita de Livramento, Rosa.

Rico Coutinho afirmou que o encontro foi bastante proveitoso e serviu para estreitar as relações com os gestores da região.

Após o encontro, Rico Coutinho visitou as obras do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco, no trecho entre à cidade de Monteiro e o Distrito de Pernambuquinho, ao lado do empresário Chôva.

O encontro foi promovido pelo empresário Chôva, proprietário da Churrascaria Cariri.

Fonte:Cariri Ligado
Filho de Ricardo Coutinho reúne prefeitos do Cariri e visita obras da transposição Reviewed by Unknown on 15:30 Rating: 5 O filho do governador Ricardo Coutinho, Rico Coutinho, reuniu prefeitos da região do Cariri paraibano, durante encontro na tarde deste sá...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.