Grupo arromba duas lojas e sindicato dos comerciários em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Grupo arromba duas lojas e sindicato dos comerciários em João Pessoa

Arrombamentos aconteceram na Rua General Osório, no Centro de João Pessoa, nesta segunda-feira (21) (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Dois estabelecimentos comerciais e a sede do Sindicato dos Comerciários da Grande João Pessoa (Sinecom-JP) foram arrombados na madrugada desta segunda-feira (21) no Centro de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, apesar da quantidade de arrombamentos, os suspeitos fugiram levando apenas material de construção e alimentos de trabalhadores de uma das lojas, que estava em obras. Os assaltantes ainda tentaram arrombar uma terceira loja.
Segundo a PM, os arrombamentos aconteceram por volta das 4h (horário local), na Rua General Osório. O presidente do Sinecom-JP, Rogério Braz, explica que os trabalhadores da sede do sindicato e os funcionários dos estabelecimentos notaram o arrombamento apenas no início da manhã, quando chegaram para trabalhar.

“Pelo que foi constatado aqui na sede, eles não levaram nada da gente, até porque possuimos poucos equipamentos na sala que foi invadida. Como temos um alarme, possivelmente eles se assustaram e correram. As câmeras de monitoramento do circuito interno flagraram a ação e caso a polícia solicite, vamos entregar as imagens para ajudar na investigação”, disse Braz.
Um restaurante que fica ao lado da sede do sindicato também foi arrombado. Segundo o proprietário, Antônio Carlos, eles arrombaram um portão de grade e a porta da frente, mas não conseguiram levar nada no saguão de entrada do estabelecimento. Do local, apenas uma toalha de mesa foi retirada e jogada na calçada na frente do restaurante. O proprietário acredita que eles usaram a toalha para limpar as mãos sujas de graxa. “Em torno de 30 vezes já arrombaram aqui este estabelecimento. Só em um mesmo ano foram oito vezes”, disse Carlos.
A terceira loja que foi arrombada fica ao lado do restaurante. De acordo com os pedreiros que trabalham no local, que está em obras, os criminosos invadiram o local e fugiram levando materiais de construção, ferramentas e a feira dos trabalhadores da obra, que estava estocada na sala que foi aberta.
A polícia chegou a ir até o local e realizou rondas pela região, mas até as 12h30, ninguém foi preso.

Fonte G1
Grupo arromba duas lojas e sindicato dos comerciários em João Pessoa Reviewed by Unknown on 17:30 Rating: 5 Dois estabelecimentos comerciais e a sede do Sindicato dos Comerciários da Grande João Pessoa (Sinecom-JP) foram arrombados na madrugada ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.