Homem é preso por assaltar taxista e deixá-lo trancado em porta-malas de carro - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Homem é preso por assaltar taxista e deixá-lo trancado em porta-malas de carro

Um jovem de 27 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (16), suspeito de assaltar e deixar um taxista trancado no porta-malas do veículo, em Campina Grande. O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil.

Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite da terça-feira (15). A vítima relatou que dois homens fingiram ser clientes e contrataram uma corrida. Ao chegar próximo a Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), no bairro Alto Branco, eles anunciaram o assalto.

Eles roubaram o valor apurado pelo taxista naquele dia e o deixaram trancado no porta-malas do carro. De acordo com a PM, a vítima disse ter passado cerca de 40 minutos presa. O taxista saiu do veículo após conseguir arrastar o banco traseiro do automóvel. 

Fonte:Portal Correio
Homem é preso por assaltar taxista e deixá-lo trancado em porta-malas de carro Reviewed by Unknown on 15:00 Rating: 5 Um jovem de 27 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (16), suspeito de assaltar e deixar um taxista trancado no porta-malas do veíc...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.