Tv Correio do Cariri

Idoso morre atropelado na BR-230, em Caldas Brandão, na Paraíba

Um idoso morreu após ser atropelado por um carro na tarde do domingo (30) na cidade de Caldas Brandão, no Agreste paraibano. De com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na BR-230, próximo ao Distrito do Cajá.

Ainda conforme a PRF, a vítima, que tinha 70 anos, foi atravessar o trecho da rodovia e foi atingido pelo carro. Com o impacto, foi arremessado na estrada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem morreu no local.
A polícia afirmou que o motorista do veículo foi identificado. Questionado pela reportagem se o condutor havia sido agredido por moradores, a PRF informou que não podia repassar detalhes sobre a possível confusão. Após prestar esclarecimentos, o homem foi liberado.
Acidente em Aroeiras
Uma pessoa morreu em uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão na madrugada desta segunda-feira (31) na BR-104, na cidade de Aroeiras, no Agreste paraibano. Às 7h, a PRF informou que não tinha detalhes sobre o que tinha ocasionado o acidente.

Fonte:G1
Idoso morre atropelado na BR-230, em Caldas Brandão, na Paraíba Idoso morre atropelado na BR-230, em Caldas Brandão, na Paraíba Reviewed by Hugo Freitas on 08:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.