Tv Correio do Cariri

João Pessoa pode ganhar voo internacional para um dos países da América do Sul

João Pessoa poderá ganhar nos próximos meses o primeiro voo internacional sem escala para um dos países da América do Sul. A informação foi divulgada pelo secretário de Turismo do Estado, Lindolfo Pires, em entrevista no Correio Debate, da TV Correio/ Record. Argentina, Chile e Uruguai estão na lista dos locais mais procurados por turistas.

Pires revelou que as conversas já iniciaram com a empresa aérea Gol e empresários do setor. “Os contatos já começaram e em breve o que era um sonho vai se tornar realidade. São possibilidades maravilhosas para o turismo de João Pessoa e da Paraíba”, comentou.

Para o secretário, a capital paraibana não tem uma malha viária internacional, o que termina afugentando a vinda de turistas de outros países para o estado. Com o voo, além de um intercâmbio cultural vai possibilitar a divulgação das belezas naturais paraibanas.
“No início deste mês tivemos um Fantur com agentes de viagens da Argentina e eles ficaram entusiasmados com João Pessoa. Essa troca de experiência vai possibilitar que a gente vá conhecer outros países e os turistas venham comprovar as belezas do nosso litoral”, falou Lindolfo Pires acrescentando que será necessário a capacitação de agentes de turismos para vender os destinos aos clientes.

Fonte:G1
João Pessoa pode ganhar voo internacional para um dos países da América do Sul João Pessoa pode ganhar voo internacional para um dos países da América do Sul Reviewed by Hugo Freitas on 10:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.