Parque da Lagoa, em João Pessoa, recebe abertura do Natal Sem Fome - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Parque da Lagoa, em João Pessoa, recebe abertura do Natal Sem Fome

A solidariedade tomará conta do Parque da Lagoa, em João Pessoa. Neste domingo (13), o cartão-postal receberá a abertura do Natal Sem Fome 2016. A partir das 14h, quem estiver por lá vai poder participar de diversas atividades culturais e de lazer.
Além da presença de parceiros do projeto, a programação contará com grupos de dança, de zumba e judô. Para exercitar o corpo, ainda terá uma sessão de ginástica laboral. Já os pequenos poderão visitar a Feira Kids, onde eles serão orientados com dicas de saúde e meio ambiente. O ponto alto da tarde, porém, será um abraço na Lagoa, com um público estimado de 800 pessoas.
O Natal Sem Fome é realizado pelo Comitê da Ação da Cidadania, com apoio da Rede Paraíba de Comunicação. Neste ano, a campanha ficará aberta até o dia 24 de dezembro para receber donativos. Só em João Pessoa, serão 14 pontos de coleta, incluindo Lagoa, Busto de Tamandaré e Primeira Igreja Batista. Em Campina Grande, a população terá à disposição quatro locais, sendo o maior na Praça da Bandeira. Patos e Guarabira terão dois, cada.
O projeto também conta com o apoio de outras empresas e instituições, como Desbravadores, Carrefour, Coteminas, Dirigindo Bem, Sesc Paraíba, Multifeira Brasil Mostra Brasil, Conab, OAB Paraíba, Rotary Club, Alpargatas, FPB, Link Engenharia, Shopping da Beleza, Loteria Sorte a Bessa, Unopar, Auto Escapamentos, WM Spaço Fitness e Eduardo Ótica.

Fonte:G1
Parque da Lagoa, em João Pessoa, recebe abertura do Natal Sem Fome Reviewed by Unknown on 10:15 Rating: 5 A solidariedade tomará conta do Parque da Lagoa, em João Pessoa. Neste domingo (13), o cartão-postal receberá a abertura do Natal Sem Fom...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.