Prefeitura de Livramento abre vagas para curso gratuito de Modelagem para costura - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Prefeitura de Livramento abre vagas para curso gratuito de Modelagem para costura

A Prefeitura de Livramento, por meio da Secretaria de Assistência Social, abre vagas para o curso gratuito na área de Corte Modelagem para costura, com tecnologia sem costura.
O curso será realizado nos dias 08 e 09 de novembro e possui 300 Moldes prontos para colocar sob os tecidos, onde os inscritos podem montar em dois dias qualquer modelo de roupa.
O curso será dividido durante os turnos da manhã, tarde e noite. Porém, os participantes não receberão certificação no final do curso.
Os interessados podem realizar as inscrições no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS , que funciona ao lado da torre da TIM.
O curso é fruto da parceria entre a prefeita do município, Carmelita Ventura com a instrutora paranaense Rosimere Fagundes. “Levantamos a possibilidade de oferecermos este curso para melhorar a renda das nossas famílias. Nós entendemos que o poder público tem o dever de oferecer oportunidades para as famílias e é neste sentido que trabalhamos.” Destacou Carmelita.

Fonte:De Olho no Cariri
Prefeitura de Livramento abre vagas para curso gratuito de Modelagem para costura Reviewed by Unknown on 12:30 Rating: 5 A Prefeitura de Livramento, por meio da Secretaria de Assistência Social, abre vagas para o curso gratuito na área de Corte Modelagem par...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.