Tv Correio do Cariri

Serviço móvel do Procon-JP atende moradores da Zona Oeste

O atendimento itinerante Procon-JP atende aos consumidores do bairro do Alto do Mateus, na Praça da Mangueira, nesta sexta-feira (4), das 9h às 13h. As outras localidades contempladas este mês serão o Centro e o Bessa. 

Conforme o secretário do Procon-JP, Marcos Santos, o atendimento do Procon-JP móvel em novembro ocorrerá nas sextas-feiras devido ao calendário de conciliação entre os pais em atraso com a mensalidade e as escolas da rede privada de ensino.

“Como vamos nos reunir com os pais inadimplentes da rede privada às sextas-feiras, vamos aproveitar e colocar nosso ônibus em frente ao Sindicato das Escolas da rede Particular, na Avenida General Osório, para atendermos também quem passar pelo local”.

O secretário considera que o atendimento realizado no Procon-JP móvel é mais uma opção que o consumidor tem para tirar suas dúvidas, receber orientação e abrir uma reclamação. “A vantagem é que ele pode receber o atendimento na própria localidade onde mora ou trabalha. É o Procon-JP indo ao encontro do cidadão”, afirmou Marcos Santos.

Quem procurar o Procon-JP móvel deve levar originais e cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e a nota fiscal ou o contrato referente à reclamação. O atendimento na sede da Secretaria, na D. Pedro I, 473, continua funcionando normalmente, das 8h às 14h, assim como o posto de atendimento na sede do Ministério Público do Estado, no Parque Solon e Lucena (Lagoa), 300, das 8h às 17h.

Calendário de atendimento do Procon-JP móvel em novembro  

Dia 04 – Alto do Mateus (Praça da Mangueira)

Dia 08 – Avenida Walfredo Leal (em frente à FPB)

Dia 11 – Avenida General Osório (em frente ao Sindicato das Escolas Particulares)

Dia 18 – Avenida General Osório (em frente ao Sindicato das Escolas Particulares)

Dia 24 – Avenida General Osório (em frente à Sindicato das Escolas Particulares)

Dia 25 – Avenida General Osório (em frente ao Sindicato das Escolas Particulares)

Dia 29 – Bessa (Praça do Caju)

Fonte:Portal Correio
Serviço móvel do Procon-JP atende moradores da Zona Oeste Serviço móvel do Procon-JP atende moradores da Zona Oeste Reviewed by Hugo Freitas on 11:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.