Acidente de moto na BR 412 deixa jovem de Caraúbas morto - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Acidente de moto na BR 412 deixa jovem de Caraúbas morto

O jovem Abimael Anderson, de 28 anos (foto ao lado), natural do sítio Curralinho em Caraúbas foi encontrado morto às margens da BR 412, entre as cidades de Serra Branca e São João do Cariri. O jovem vinha de Campina Grande para a casa de sua avó quando perdeu o controle da moto e caiu.
anderson_acidenteO acidente se deu próximo ao Sítio Uruçu. Ele pode ter batido em alguma pedra, o que só será confirmado após conclusão da perícia por parte do Instituto de Perícia Científica.
A Polícia Civil está no local aguardando a remoção do corpo. O jovem Abimael morava no Rio de Janeiro e voltou ao Cariri há cerca de 8 dias.

Fonte:De Olho no Cariri
Acidente de moto na BR 412 deixa jovem de Caraúbas morto Reviewed by Unknown on 10:30 Rating: 5 O jovem Abimael Anderson, de 28 anos (foto ao lado), natural do sítio Curralinho em Caraúbas foi encontrado morto às margens da BR 412, e...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.