Agência do Banco do Brasil fica destruída após ataque de criminosos, na PB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Agência do Banco do Brasil fica destruída após ataque de criminosos, na PB

Mais uma agência do Banco do Brasil foi alvo da ação de criminosos na Paraíba. Na madrugada desta quinta-feira (1º), assaltantes estouraram caixas eletrônicos na cidade de Paulista, Sertão do estado, a 410 km de João Pessoa.
Segundo a Polícia Militar, pelo menos 10 bandidos teriam participado da ação. Eles chegaram ao local por volta das 2h e detonaram explosivos em equipamentos. Até a publicação desta matéria, a gerência do banco não havia informado se algum dinheiro tinha sido roubado pelos criminosos.
Além dos caixas eletrônicos, parte do prédio também foi comprometida pela explosão. Após o crime, o bando fugiu em carros, supostamente com direção a Pombal. A polícia realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Fonte:Portal Correio
Agência do Banco do Brasil fica destruída após ataque de criminosos, na PB Reviewed by Unknown on 15:00 Rating: 5 Mais uma agência do Banco do Brasil foi alvo da ação de criminosos na Paraíba. Na madrugada desta quinta-feira (1º), assaltantes estourar...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.