Tv Correio do Cariri

Duas agências dos Correios são atacadas no interior da Paraíba

As agências dos Correios das cidades de São Domingos do Cariri, na região do Cariri, e de Cubati, no Seridó, foram alvos de criminosos na madrugada desta quarta-feira (7). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, nos dois casos foram ouvidas explosões dentro dos estabelecimentos. A quantidade de dinheiro levada não foi informada.

A ação em Cubati foi registrada por volta das 2h (horário local). De acordo com a PM, cerca de oito homens armados entraram na agência e detonaram os explosivos. A polícia não tinha mais detalhes de como ocorreu o crime. Nenhum suspeito foi capturado.
Já no caso de São Domingos do Cariri pelo menos sete homens foram vistos em dois carros. Conforme informações da capitã da PM Luciana Firme, o grupo chegou atirando na cidade e logo em seguida realizaram uma explosão na agência. O alvo teria sido o cofre do local.
Os criminosos fugiram espalhando grampos em direção a São João do Cariri, ainda segundo a polícia. Até as 6h30 (horário local) nenhum suspeito foi localizado e a Polícia Federal já tinha sido acionada para apurar os dois ataques.

Fonte G1
Duas agências dos Correios são atacadas no interior da Paraíba Duas agências dos Correios são atacadas no interior da Paraíba Reviewed by Hugo Freitas on 09:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.