Tv Correio do Cariri

Governador deflagra reforma e muda comando da Saúde; sai Roberta Abath e entra Cláudia Veras

Atual secretária-executiva do Desenvolvimento da Articulação Municipal, Cláudia Veras assumiu na noite desta quinta-feira (1) o comando da Secretaria da Saúde do Estado. Ela substitui a médica Roberta Abath, no cargo desde janeiro de 2015.

Cláudia Veras é formada em Enfermagem pela Universidade Federal de Pernambuco, com Mestrado em Enfermagem em Saúde Coletiva e Pós-graduação em Gestão da Atenção à Saúde e Especialização em Residência em Medicina Preventiva Social – UFPB.

Ela já havia passado pela Secretaria de Saúde do Estado no cargo de secretária-executiva, no período da gestão de Waldson Souza na pasta.

Em novembro, o governador Ricardo Coutinho desmembrou a Secretaria de Finanças e Planejamento. Com a alteração, o titular Tárcio Pessoa deixou o Governo. Amanda Rodrigues assumiu as finanças e Waldson Souza o Planejamento.


Fonte:MaisPB

Governador deflagra reforma e muda comando da Saúde; sai Roberta Abath e entra Cláudia Veras Governador deflagra reforma e muda comando da Saúde; sai Roberta Abath e entra Cláudia Veras Reviewed by Hugo Freitas on 12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.