Lojas de Campina Grande abrem aos domingos e feriados em dezembro - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Lojas de Campina Grande abrem aos domingos e feriados em dezembro

As lojas do comércio do Centro de Campina Grande estão estendendo os horários de funcionamento e vão abrir aos feriados e domingos neste mês de dezembro. A medida começou a valer desde esta segunda-feira (6), com objetivo de melhorar as vendas de fim de ano.

De segunda-feira a sexta-feira, o horário de funcionamento está sendo ampliado até as 20h. Aos sábados, as lojas do Centro vão ficar abertas até as 17h (horário local) e aos domingos, exceto o dia 25 de dezembro, o comércio funcionará das 9h às 13h (horário local). No dia 8 de dezembro, feriado de Nossa Senhora da Conceição, as lojas vão abrir das 9h às 15h.
De acordo com a Câmara Dirigente dos Lojistas (CDL) de Campina Grande, que está promovendo esta campanha de horário estendido, o mês de dezembro é considerado o melhor do ano, em vendas, para o comércio local.
Horários:
Domingos: 11 e 18 de dezembro: das 9h às 13h (horário local).
Sábados: 10, 17 e 24 de dezembro: das 8h às 18h (horário local).
Segunda a sexta-feira: 8h às 2h (horário local).
Dia 8 de dezembro (Feriado): 9h às 15h (horário local).

Fonte G1
Lojas de Campina Grande abrem aos domingos e feriados em dezembro Reviewed by Unknown on 08:30 Rating: 5 As lojas do comércio do Centro de Campina Grande estão estendendo os horários de funcionamento e vão abrir aos feriados e domingos neste ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.