Rômulo diz que jantar com PMDB, PSD e PSDB só confirma objetivo de manter aliança para 2018 - Correio do Cariri

Banner 728x90

Buy Jannah Theme
sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Rômulo diz que jantar com PMDB, PSD e PSDB só confirma objetivo de manter aliança para 2018

Após participar de confraternização realizada pelo senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, o presidente estadual do PSD e deputado federal, Rômulo Gouveia, destaca a consolidação da aliança de seu partido com o PMDB e PSDB. O jantar foi realizado em restaurante da orla do Cabo Branco.

“Esta aliança entre o PSD, PMDB e PSDB já está solidificada, o nosso objetivo é manter a aliança que tivemos em João Pessoa e repetir em 2018”, afirmou Rômulo.

No jantar também estavam o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), Lucélio Cartaxo (PSD), o senador Cássio Cunha Lima e o deputado Pedro Cunha Lima, ambos do PSDB, além do deputado federal e vice-prefeito eleito da capital Manoel Júnior (PMDB) e lideranças dos três partidos.

Rômulo enfatiza que ter recebido o convite de Maranhão para participar do jantar só confirma a intenção do PMDB de permanecer junto com o PSD e PSDB na política da Paraíba. “Foi muito importante nossa participação nessa confraternização, pois demonstra o discurso que todos temos feito de união, que se consolida na prática. Fiquei muito honrado pelo convite feito pelo senador Zé Maranhão”.

Fonte:Blog do Gordinho
Rômulo diz que jantar com PMDB, PSD e PSDB só confirma objetivo de manter aliança para 2018 Reviewed by Unknown on 15:00 Rating: 5 Após participar de confraternização realizada pelo senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, o presidente estadual do PSD e d...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.