Santana ” O cantador” fez grande show em Sumé - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Santana ” O cantador” fez grande show em Sumé

O forrozeiro Santana “O Cantador” realizou na noite deste sábado (17/12) um show que prometeu levar uma multidão á Sumé.

O show aconteceu no Ginásio de Esportes O Netão. O evento contou também com a participação de Bedeu Quirino.

Santana é um artista nordestino, reconhecido um dos maiores forrozeiros do país, nasceu em Juazeiro do Norte – CE, em 29 de fevereiro de 1960, O maior influenciador do seu estilo é o imortal Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

Os sucessos de Santana são inúmeros, Ana Maria, Tamborete de Forró, Papel jogado ao vento, além do novo sucesso, “Fala”, forró romântico que está nas paradas das rádios.

A festa de Santana estáva na boca do povo, em uma postagem do evento, do seu organizador Ivandro Produções, bateu recorde de visualizações, chegando a mais 62 mil visualizações em 20 dias.

De acordo com Ivandro toda a estrutura já foi montada e quem for prestigiar o evento vai viver uma noite fantástica, com atrações surpresas e segurança.

Fonte:Cariri em Ação
Santana ” O cantador” fez grande show em Sumé Reviewed by Unknown on 10:45 Rating: 5 O forrozeiro Santana “O Cantador” realizou na noite deste sábado (17/12) um show que prometeu levar uma multidão á Sumé. O show acont...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.