Secretaria de Agricultura de São João Cariri encerrou a distribuição de doses da vacina contra a febre aftosa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Secretaria de Agricultura de São João Cariri encerrou a distribuição de doses da vacina contra a febre aftosa

A Prefeitura de São João do Cariri comunica aos agricultores que encerrou a distribuição gratuita das doses da vacina contra a Febre Aftosa. Essa distribuição foi feita por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e foram distribuídas 1300 doses no total.

O Secretário de Agricultura, Geraldo da Silva, disse que o desejo do Prefeito Cosme Gonçalves e dele como secretário era de poder atender a todos os criadores do município no sentido de distribuir as doses de acordo com os rebanhos, mas infelizmente no momento não foi possível. Por isso, foi definido que cada criador receberia 10 doses da vacina.

Mesmo assim, ainda atendemos um bom número de agricultores(criadores) com essa distribuição, disse o Secretário, Geraldo.

Os agricultores também entenderam a situação do momento e disseram que, foi ótimo essa distribuição porquê de qualquer forma ajuda nos cuidados que eles devem ter com seus animais.

Fonte:Ascom
Secretaria de Agricultura de São João Cariri encerrou a distribuição de doses da vacina contra a febre aftosa Reviewed by Unknown on 11:15 Rating: 5 A Prefeitura de São João do Cariri comunica aos agricultores que encerrou a distribuição gratuita das doses da vacina contra a Febre Aftosa...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.