Biblioteca municipal é encontrada fechada e em péssimo estado em Camalaú - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Biblioteca municipal é encontrada fechada e em péssimo estado em Camalaú

O prefeito Sandro Môco designou os secretários e auxiliares para fazerem um levantamento de como se encontram as instalações públicas e o material pertencente a prefeitura.

Algumas instalações foram encontradas em estado de total abandono e em péssimo estado. Este é o caso da Biblioteca Municipal, que há muito tempo estava fechada e durante a visita constatou-se o descaso para com a mesma.

“Um governo que não se preocupa coma  leitura, e com a obtenção de aprendizado, que são pilares de formação de um cidadão, mostra o tamanho de sua irresponsabilidade e inconsequência”, disse um auxiliar do Prefeito na ocasião.

Fonte:CAMALAUNOTICIASBLOG.COM
Biblioteca municipal é encontrada fechada e em péssimo estado em Camalaú Reviewed by Unknown on 13:00 Rating: 5 O prefeito Sandro Môco designou os secretários e auxiliares para fazerem um levantamento de como se encontram as instalações públicas e o...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.