Briga deixa um ferido a golpes de faca no Cariri - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Briga deixa um ferido a golpes de faca no Cariri

As primeiras informações dão conta de que dois homens se desentenderam e um deles acabou desferindo golpes de faca, ferindo o outro na perna e no braço.

A Vítima foi identificada como Iranildo Araújo Bezerra, 20 anos, que foi socorrido para o hospital e não teve ferimentos graves, o triste episódio foi registrado por volta do meio-dia na cidade de Monteiro.

Iranildo informou à polícia que teve apenas essa discussão com o acusado, mas que não sabe quem ele é e prefere não quer prestar queixa, ele sofreu três perfurações no braço e perna esquerda, o mesmo é usuário de drogas.

A PM acredita na possibilidade de acerto de contas, à polícia está em diligência  e tenta localizar o agressor para prendê-lo.

Fonte:Cariri em Ação
Briga deixa um ferido a golpes de faca no Cariri Reviewed by Unknown on 13:01 Rating: 5 As primeiras informações dão conta de que dois homens se desentenderam e um deles acabou desferindo golpes de faca, ferindo o outro na pe...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.