CAMALAÚ: Atual gestão encontra Secretaria de Infraestrutura em um verdadeiro cenário de abandono - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

CAMALAÚ: Atual gestão encontra Secretaria de Infraestrutura em um verdadeiro cenário de abandono

Lixo, mato, ferro velho e sem nenhuma estrutura adequada são os sinônimos do atual cenário encontrado na Secretaria de Infraestrutura de Camalaú. O lugar que é o responsável por cuidar da limpeza urbana do munícipio de Camalaú, pelo que foi verificado, nestes 11 dias, pela atual gestão do prefeito Sandro Môco é um verdadeiro abandono e que se precisa organizar para oferecer um serviço de qualidade aos camalauenses.
De acordo com o secretário Everaldo, a Secretaria de Infraestrutura nos últimos anos não recebeu ao menos uma mão de cal para melhorar o visual do ambiente. Everaldo disse que o prefeito municipal Sandro Môco já tem se reunido com equipe da secretaria e feito um grande esforço para organizar o munícipio, o que segundo ele, não está sendo fácil, devido a difícil situação deixada pelo ex-prefeito.
“Dessa vez o desmantelo da gestão anterior atingiu a secretaria responsável por organizar e manter a limpeza do munícipio. A nova gestão de Camalaú encontrou um prédio onde deveria funcionar a Secretaria de Infraestrutura sem condições nenhuma de abrigar o funcionamento da pasta”, comentou o secretário.
Segundo ele, o ambiente está sujo e que o próprio pátio que abriga uma parte da frota de veículos do município e as máquinas do PAC divide espaço com entulhos, árvores derrubada e muito lixo. O secretário Everaldo Rodriguez disse ainda que a organização está se dando de forma gradativa. Vale destacar que no mesmo ambiente também funciona a Secretaria de Agricultura.

Fonte:Cariri em Ação
CAMALAÚ: Atual gestão encontra Secretaria de Infraestrutura em um verdadeiro cenário de abandono Reviewed by Unknown on 15:45 Rating: 5 Lixo, mato, ferro velho e sem nenhuma estrutura adequada são os sinônimos do atual cenário encontrado na Secretaria de Infraestrutura de ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.