Em João Pessoa, prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro firma parcerias para melhorar o abastecimento d´água e geração de renda no município - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Em João Pessoa, prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro firma parcerias para melhorar o abastecimento d´água e geração de renda no município

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, esteve durante todo dia desta segunda-feira (23) na capital João Pessoa mantendo contatos e se reunido com entidades em busca de melhoria para o município. Adriano Wolff se reuniu com representantes da FUNASA, SENAR, DEFESA CIVIL e DNOCS.

Na FUNASA, o prefeito entregou toda documentação final para celebração de convênio que tem como objeto a perfuração de 08 poços para o município. Ainda preocupado com a falta d´água e a forte estiagem que assola a região, em especial seu município, Adriano esteve no DNOCS firmando parceria de cooperação para perfuração de mais 10 poços. “Nessa parceria, o Dnocs entra com a Máquina e o município com o óleo e a diária do motorista”, explicou o prefeito.

Ainda em relação à falta d´água, o prefeito se reuniu com representante da Defesa Civil do Estado solicitando a celebração de um convênio para conseguir dois carros pipa para abastecer o município. Segundo o prefeito, até o início de fevereiro o convênio deve ser firmado.

Adriano ainda se reuniu com o superintendente do SENAR, Sérgio Gouveia Martins, com objetivo de discutir parcerias com a entidade a realização de cursos para os agricultores e produtores rurais, cursos como confecção de queijos e aproveitamento do soro para fazer iogurte para aumentar a renda do produtor rural. O superintendente parabenizou a iniciativa do prefeito e garantiu que irá realizar vários cursos no município de São Sebastião do Umbuzeiro.

“Essas ações e parcerias com os governos estadual e federal são de grande relevância para melhorar a vida da nossa gente, o trabalho não pode parar”, destacou o prefeito.

Fonte:Cariri em Ação
Em João Pessoa, prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro firma parcerias para melhorar o abastecimento d´água e geração de renda no município Reviewed by Unknown on 08:30 Rating: 5 O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, esteve durante todo dia desta segunda-feira (23) na capital João Pessoa mantendo...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.