Tv Correio do Cariri

Homem é assassinado a facadas na zona rural de Monteiro

O município de Monteiro, no Cariri paraibano, registrou seu primeiro homicídio em 2017. Um homem de 65 anos, identificado como Vicente Antônio da Silva, foi morto a golpes de faca no Sítio Bolão, zona rural do município.
Conforme informações, a vítima estava em um bar bebendo com amigos, quando um homem chegou repentinamente e esfaqueou a vítima, fugindo logo após, com destino ignorado.
A vítima chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Monteiro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.
Vicente Antônio reside em São Paulo, e veio passar as festas de fim de ano com a família em Monteiro, e retornaria para São Paulo esta semana.
A Polícia foi acionada e está investigando o caso. A suspeita é que as partes tenham tido um desentendimento antes, mais a motivação do crime ainda é desconhecida, uma vez que a vítima não tinha inimigos na cidade.
A Polícia realizou diligências na tentativa de capturar o suspeito, mas até o fechamento desta matéria, não havia sido localizado.

Fonte:Vitrine do Cariri
Homem é assassinado a facadas na zona rural de Monteiro Homem é assassinado a facadas na zona rural de Monteiro Reviewed by Hugo Freitas on 12:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.