Inscrições para Residência Médica em João Pessoa terminam nesta segunda - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Inscrições para Residência Médica em João Pessoa terminam nesta segunda

O prazo de inscrições para participar do processo seletivo para a Residência Médica da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa se encerra às 14h desta segunda-feira (23). As inscrições podem ser feitas na Gerência de Educação na Saúde (GES), na sede da SMS, situada na Avenida Júlia Freire, Torre. Os candidatos deverão pagar uma taxa de R$ 300,00 no ato da inscrição.

A prova deverá ser aplicada no dia 12 de fevereiro de 2017 a partir das 8h na Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba, Campus II, em João Pessoa, com duração de três horas.

No total, o programa oferece 18 vagas, sendo seis na especialidade de clínica médica, seis para cirurgia geral, quatro para ortopedia e traumatologia e duas para anestesiologia. Os médicos residentes atuarão em serviços da Rede Municipal de Saúde.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital, que pode ser consultado através do link: http://bit.ly/residencia17. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a comissão organizadora por meio do telefone (83) 3211-6737.

Residência Médica – O Programa de Residência Médica utiliza como cenários de treinamento o Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio de Miranda Burity (Ortotrauma), o Hospital Municipal Santa Isabel, a rede básica de atenção à saúde do município com as Unidades Básicas de Saúde, Centros de Atenção Integral à Saúde (Cais), Hospital Municipal Valentina de Figueiredo, Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps).

Fonte:Clickpb
Inscrições para Residência Médica em João Pessoa terminam nesta segunda Reviewed by Unknown on 10:30 Rating: 5 O prazo de inscrições para participar do processo seletivo para a Residência Médica da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa se en...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.