Limão com Mel animará festa do padroeiro do distrito de Cacimbinha em São João do Tigre - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 7 de janeiro de 2017

Limão com Mel animará festa do padroeiro do distrito de Cacimbinha em São João do Tigre

O município de São João do Tigre será palco para um grande evento neste início de 2017. Dentro da tradicional festa do padroeiro São Sebastião, no distrito de Cacimbinha, a Prefeitura Municipal promoverá uma grande festa aberta ao público.

A festa ocorrerá no dia 28 de janeiro e terá a animação da banda Limão com Mel, Forró do Garotinho, Arrasta Mulher e Forró Lucindas. A realização é da Secretaria de Cultura de São João do Tigre.

O prefeito Célio Barbosa confirmou que uma grande estrutura foi contratada para a realização do evento e a expectativa é de reunir um grande público na já tradicional festa religiosa do distrito de Cacimbinha.

Fonte:De Olho no Cariri
Limão com Mel animará festa do padroeiro do distrito de Cacimbinha em São João do Tigre Reviewed by Unknown on 13:15 Rating: 5 O município de São João do Tigre será palco para um grande evento neste início de 2017. Dentro da tradicional festa do padroeiro São Seba...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.