Tv Correio do Cariri

Motorista visivelmente embriagado quase entra em uma casa no centro de São João do Cariri

Um acidente provocado pela imprudência no trânsito por pouco não fez vítimas fatais no centro da cidade de São João do Cariri, na noite deste domingo (08). Um homem, identificado até o momento pelo nome de Inácio, estava visivelmente embriagado quando colidiu seu carro numa casa, destruindo o veículo e parte da residência.

O carro por pouco não entrou dentro da casa, que estava com algumas pessoas em seu interior. Felizmente ninguém ficou gravemente ferido.

Segundo informações de populares que serão devidamente apuradas pela polícia, o motorista estava em alta velocidade quando perdeu o controle e colidiu com a residência. A polícia também investigará sua possível embriaguez.

Fonte:De Olho no Cariri

Motorista visivelmente embriagado quase entra em uma casa no centro de São João do Cariri Motorista visivelmente embriagado quase entra em uma casa no centro de São João do Cariri Reviewed by Hugo Freitas on 11:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.