Prefeita e vice eleitos tomam posse em cerimônia emocionante em Monteiro - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Prefeita e vice eleitos tomam posse em cerimônia emocionante em Monteiro

A prefeita eleita da cidade de Monteiro Anna Lorena Farias Leite Nóbrega e seu vice Celecileno Alves Bispo tomaram posse na noite deste domingo, 01, no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito para o mandato 2017-2020.

A cerimônia da posse foi acompanhada por cerca de 1.500 pessoas que lotaram o Centro Cultural. Durante o rito discursaram o eleito Presidente da Câmara Givalbério Alves Ferreira, o Segundo secretário Ricardo Jorge Menezes, ex vice prefeito, o Deputado João Henrique, a Ex Prefeita Ednacé Henrique, o empossado Vice Prefeito Celecileno Alves e a empossada Prefeita Anna Lorena Leite ou Lorena de Dr. Chico como é mais conhecida.

Em seu discurso, Celecileno fez questão de agradecer ao povo de monteiro que lhe confiou esta nobre missão de representar o povo, a sua família que sempre lhe apoiou e muito emocionado mencionou sua gratidão a sua mãe (in memorian).

Já Anna Lorena frisou que este é um sonho que se tornou possível graças a confiança que recebeu de seus eleitores e que todas as ações deixadas pela prefeita serão continuadas assegurando a infraestrutura necessária para que a cidade continue se desenvolvendo e destacou ainda: “A exemplo de Dra. Edna, não serei uma prefeita confinada no gabinete. Quero respirar oxigênio das ruas. Conhecer pessoalmente as necessidades dos moradores e buscar em conjunto as soluções para os problemas da cidade.”

Logo após a cerimônia da posse, houve a entrega da chave da cidade, onde a Prefeita e o Vice foram conduzidos ao interior da prefeitura pelos vereadores e secretários, em seguida foi oferecido um coquetel para os expectadores com o brinde com espumante encerrando assim a sagração.

O fim das festividades da posse aconteceu na Praça João Pessoa com a festa ao som de Mário & Júnior, Farra dos 600 e Ramon Schnayder onde a população pode celebrar com muita alegria.

A Eleição

Anna Lorena

Com 57.32%, equivalente a 11.399 votos com uma diferença de 2.911 ao seu opositor, Anna Lorena, advogada, aos 29 anos foi eleita para governar nos anos de 2017 a 2020. Sua trajetória política passa pela sua candidatura e vitória com 995 votos como vereadora, foi secretária de Ação Social e secretária de Saúde.

Celecileno Alves

Com 54 anos, Celecileno é um bem sucedido empresário do ramo de contrução, especialmente na área de cerâmica, já havendo trabalhado em sua juventude como engraxate, e vendedor de picolé. Sua trajetória política passa por Secretário de Serviços Urbanos, e Diretor da Vigilância Sanitária.

Prioridades

Durante seu discurso de posse, Anna Lorena reiterou sua plataforma de campanha onde haverá inovações nas áreas de Saúde, Educação, Turismo – Lazer – Cultura, Esportes, Programas Sociais, Infraestrutura Urbana e Rural, Empreendedorismo e Habitação. A Educação e Saúde, especialmente, serão a base do governo tendo em vista que são a garantia de que as crianças e jovens tenham um futuro promissor.

Secretariado

Secretária de Administração: Maria Tânia (ex-secretária de Ação Social)

Secretária de Saúde: Ana Paula Oliveira (ex-diretora da UPA, tendo como adjunta a atual secretária Viviane Ferreira.)

Secretária de Educação: Ana Lima Feliciano (atual secretária)

Secretário de Infraestrutura: Rogério Leite (atual secretário)

Secretária de Ação Social: Rosa Aleixo

Secretário de Planejamento: Clênio Nóbrega (atual secretário)

Secretária de Finanças: Edna Henrique (ex-prefeita de Monteiro)

Secretário de Agricultura: Alfredo Vianna (atual secretário)

Secretário de Esportes: Rostand Chaves (ex-jogador e treinador da Socremo)

Secretária de Cultura e Turismo: Christianne Leal (ex-vereadora)

Secretário de Comunicação: Fred Menezes (atual secretário)

Controladoria Interna: Rosilda Henrique (ex secretária de Finanças)

Cendov: Luís Berto (ex-vereador)

Chefia de Gabinete: Fátima Souza (ex-secretária de Administração)

Fonte:Ascom
Prefeita e vice eleitos tomam posse em cerimônia emocionante em Monteiro Reviewed by Unknown on 15:00 Rating: 5 A prefeita eleita da cidade de Monteiro Anna Lorena Farias Leite Nóbrega e seu vice Celecileno Alves Bispo tomaram posse na noite deste d...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.