Tv Correio do Cariri

Prefeito de Boa Vista estabelece reajuste superior ao mínimo nacional para funcionalismo

O prefeito de Boa Vista, André Gomes, apresentará na Câmara de Vereadores um projeto de lei que estabelece o salário dos servidores municipais superior ao piso nacional. A Sessão ocorrerá nesta terça-feira (17).
O projeto que estabelece um novo valor para o salário mínimo foi enviado, em caráter de urgência, para Câmara Municipal de Boa Vista, tendo seus efeitos retroativos a 2 de janeiro, o que possibilitará que os servidores municipais já recebam os salários desse mês com reajuste.
O novo mínimo municipal será de R$ 940,00 para os servidores efetivos em todos os níveis, sendo superior ao fixado pelo Governo Federal. Servidores do magistério receberão acréscimo de até 11,3%.
De acordo com o prefeito, mesmo resultando em um significativo impacto nas finanças municipais, o reajuste ao funcionalismo é possível devido às medidas que foram tomadas. “Mesmo diante de uma crise que atinge os pequenos municípios, esse reajuste será possível devido já prevermos os possíveis impactos e assim elaborarmos um orçamento coeso, honrando os compromissos sempre com muita seriedade e respeito ao dinheiro público,” revelou André Gomes (PDT).
Valorização                                                       
O reajuste salarial em todos os níveis para quem ganha o salário mínimo, o pagamento dentro do prazo, a modernização nas secretarias e o constante contato com o servidor são alguns dos compromissos do prefeito André Gomes com a categoria, o que acaba refletindo na população, em um atendimento mais humanizado e desburocratizado.

Fonte:Ascom
Prefeito de Boa Vista estabelece reajuste superior ao mínimo nacional para funcionalismo Prefeito de Boa Vista estabelece reajuste superior ao mínimo nacional para funcionalismo Reviewed by Hugo Freitas on 11:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.