Prefeitura e PROCON cobram da CAGEPA cronograma de racionamento em Sumé - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 7 de janeiro de 2017

Prefeitura e PROCON cobram da CAGEPA cronograma de racionamento em Sumé

A Prefeitura de Sumé segue realizando ações para a convivência com a estiagem, após solicitar dois carros-pipas para o abastecimento da zona rural junto ao Governo do Estado, desta vez cobrou da CAGEPA um cronograma para o abastecimento de água na zona urbana.

Na última quarta-feira (05/01) o secretário municipal de Obras e Agricultura, Isca Viana, juntamente com o coordenador do PROCON do Cariri, Cristóvão Júnior, se reuniram com a coordenadora da CAGEPA da microrregião do Cariri, Lyriane, para que fosse apresentado um cronograma de racionamento d´água para a comunidade sumeense.

Durante a reunião, a CAGEPA informou que está sendo concluído um calendário de distribuição de água, elaborado após estudos de manobras realizados em cada bairro do município.

A partir da próxima semana, a CAGEPA se comprometeu em divulgar o calendário de um novo racionamento em Sumé, dando a oportunidade da população poder se organizar para os dias corretos em que será distribuída a água em cada bairro.

Atualmente, o abastecimento está sendo feito sem dia certo de distribuição, deixando a população impossibilitada de se planejar. E devido à pouca vazão, a água não está chegando em todos os locais da cidade.

A Prefeitura de Sumé segue buscando alternativas para amenizar os efeitos da estiagem no município, um estudo sobre a situação dos poços na zona urbana já foi elaborado e segue agora um planejamento de reativação dos mesmos para que entrem em funcionamento e fiquem à disposição da comunidade quando necessário.

Fonte:Ascom PMS
Prefeitura e PROCON cobram da CAGEPA cronograma de racionamento em Sumé Reviewed by Unknown on 09:30 Rating: 5 A Prefeitura de Sumé segue realizando ações para a convivência com a estiagem, após solicitar dois carros-pipas para o abastecimento da z...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.