Prefeitura organiza quiosques da praça principal e agrada grande parte dos serra-braquenses - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Prefeitura organiza quiosques da praça principal e agrada grande parte dos serra-braquenses

Os serra-branquenses ficaram surpresos com reorganização feita pela Prefeitura Municipal junto a praça Joaquim Gaudêncio, a conhecida praça da Matriz. O local que a noite é utilizado por quiosques de alimentação dispostos por vezes de forma desordenada foi organizado e os pontos de venda ficaram em um só lado da praça, bem próximo aos bares, tendo a rua de acesso fechada para dar mais comodidade e segurança às pessoas que normalmente frequentam o espaço.
A iniciativa desafogou a Rua conhecida como “Rabo da Gata” que passou a ser utilizada apenas como via de acesso para carros e motos, desafogando o trânsito no centro de Serra Branca.
No geral, a iniciativa agradou boa parte da população que comentou e divulgou fotos nas redes sociais parabenizando a medida da nova gestão. A Prefeitura ainda acordou com os donos de estabelecimentos que ao final do trabalho, todos devem recolher seus quiosques a fim de que no dia seguinte bem cedo, funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos possam liberar o trânsito ao longo do dia no local.
Ainda é um desafio da nova gestão organizar pontos de estacionamento ao redor da praça e realizar um trabalho educativo com a população, para que motoristas e motoqueiros não utilizem indevidamente o espaço para colocar carros e motos atrapalhando as ruas centrais ao redor da praça.

Fonte:De Olho no Cariri
Prefeitura organiza quiosques da praça principal e agrada grande parte dos serra-braquenses Reviewed by Unknown on 12:30 Rating: 5 Os serra-branquenses ficaram surpresos com reorganização feita pela Prefeitura Municipal junto a praça Joaquim Gaudêncio, a conhecida pra...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.