Presidenta do Sindicato dos Servidores aceita convite para dirigir a Escola Cônego João Marques - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Presidenta do Sindicato dos Servidores aceita convite para dirigir a Escola Cônego João Marques

O prefeito Souzinha (PDT), nomeou na manhã desta terça-feira (17), a nova direção da Escola Cônego João Marques Pereira (Pró). A missão de gerir a escola pelos próximos 4 anos, foi passada para à professora Lindalva Oliveira Santos que terá como auxiliadora à professora Zoraia na função de vice-diretora escolar.

Lindalva é professora efetiva do município há 18 anos, graduada em Pedagogia pela Universidade Vale do Acaraú e em Matemática pela Universidade UFCG, possui ainda pós-graduação em Educação Matemática e está presidenta do Sindicato dos Servidores Municipais de Serra Branca e assume o cargo pela primeira vez. O convite feito a jovem professora partiu do prefeito Souzinha.

Lindalva deve assumir a gestão da escola no dia 1º de fevereiro. O Pró, como é mais conhecido o educandário, é a maior escola da rede municipal de educação e compreende o ensino infantil e fundamental I e II.

Em conversa como o Site Cariri em Ação, Lindalva falou do convite e pediu o apoio de todos para fazer uma boa gestão. “Quando recebi o convite fiquei apreensiva e por duas vezes disse não. Fui procurada mais uma vez, e o que pesou na decisão foi o apoio dos demais colegas, principalmente da escola. Será um grande desafio, porque o novo assusta, mas, ao mesmo tempo, desafia. Conto com o apoio de todos da escola para tentar fazer um bom trabalho,” finalizou.

Fonte:Cariri em Ação
Presidenta do Sindicato dos Servidores aceita convite para dirigir a Escola Cônego João Marques Reviewed by Unknown on 11:03 Rating: 5 O prefeito Souzinha (PDT), nomeou na manhã desta terça-feira (17), a nova direção da Escola Cônego João Marques Pereira (Pró). A missão d...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.