Primeira semana do Governo de Souzinha é marcada com diversas ações - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 7 de janeiro de 2017

Primeira semana do Governo de Souzinha é marcada com diversas ações

O prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho “Souzinha”, desde que assumiu a Prefeitura de Serra Branca tem feito um grande esforço para melhorar a vida da população realizando ações que já tem surtindo efeito no dia-a-dia dos serrabranquenses.

Nesta primeira semana de Governo, Souzinha conseguiu realizar melhorias na iluminação pública, na coleta de resíduos sólidos, desbloqueou as contas do município, iniciou a construção de duas salas de aulas na comunidade das Capoeiras, reativou poços e iniciou a perfuração de poços e diversas outras ações. Ele disse que pretende continuar com essas ações nos distritos de Sucurú e Santa Luzia.

Dentre as ações, vale destacar duas que são a construção das salas de aula na Escola Municipal do sítio Capoeiras que irá beneficiar vários alunos da rede municipal, que há anos estudavam em um clube de festas, sem as mínimas condições de conforto para os alunos.

Já a tarde desta sexta-feira (06), o prefeito Souzinha também iniciou a perfuração de dois poços artesianos. O primeiro poço foi perfurado foi no bairro do Ahú, onde beneficiará os moradores daquela comunidade. Em conversa com Cariri em Ação o prefeito Souzinha revelou que o bairro foi contemplado nesse primeiro momento por ser um pedido antigo da comunidade. O Bairro do Ahú é um dos bairros que mais sofre com a falta d’água e que vivia esquecida pela gestões anteriores.

Souzinha ainda informou que o segundo poço a ser perfurado será no bairro do Limeirão, isso já na próxima segunda-feira (9). As obras estão sendo feitas com recursos próprios.

Fonte:Cariri em Ação
Primeira semana do Governo de Souzinha é marcada com diversas ações Reviewed by Unknown on 09:45 Rating: 5 O prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho “Souzinha”, desde que assumiu a Prefeitura de Serra Branca tem feito um grande esforço para me...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.